Bem-vindo ao nosso site

Esse espaço foi criado com intuído de dar maior suporte e apoio aos membros do nosso grupo de discipulado com um prevê resumo do estudo a ser dado na semana e vários artigos de pastores e pessoas com reconhecimento e autoridade no assunto, nesse site você irá contar com um espaço destinado a testemunho e pedidos de oração além de outros atrativos. Esperamos que de alguma maneira possamos estar contribuindo e ajudando a melhorar o seu relacionamento com Deus e cumprir a ordem dada por Jesus. "Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século." Mateus 28:19-20

 

Pacto do grupo - Conhecendo Deus e Fazendo sua Vontade.

  1. Completar, cada semana, todos os estudos de Conhecendo Deus antes do encontro do grupo;
  2. Orar sistematicamente em favor dos outros membros do grupo;
  3. Participar de todos os encontros, a não ser que seja impedido por circunstâncias emergenciais. Se for necessário faltar a um encontro, procurar atualizar-me, o mais rápido possível, com o líder ou pessoa designada;
  4. Participar dos encontros ativamente e com honestidade;
  5. Guardar sigilo a respeito de assuntos pessoais dos membros do meu grupo
  6. Ser paciente com meus irmãos em Cristo e com minha Igreja, enquanto Deus estiver agindo em nós para transformar-nos naquilo que ele deseja. Ter confiança em que Deus irá convecer outros da sua vontade. Não tentar manipular ou fazer pressão no sentido de que outros façam o que entendo ser o melhor. Dar testemunho daquilo que achar que Deus estiver nos dizendo, e esperar para ver como o Espírito usará esse testemunho;
  7. Orar, semanalmente, em favor do meu pastor e da minha Igreja.     

Discípulo

As qualidades essenciais do verdadeiro discipulado

22/09/2011 16:36
  "Na parábola do semeador (Lucas 8:4-15), Jesus disse que pessoas diferentes responderiam ao evangelho de modos diferentes. Muitos inicialmente ouviriam e obedeceriam à verdade, mas nem todos estes guardariam a fé com persistência. Alguns se tornariam infiéis e se afastariam. Aqueles que...

Ed Rene Kivitz

Servir: Privilégio de poucos

22/09/2011 07:07
 Autor: Ed Rene Kivitz   É natural ao coração humano a busca de conforto, status, poder e tudo quanto vem agregado a estas realidades. Tiago, João e sua mãe foram até Jesus solicitar tais privilégios na consumação do reino de Deus. Jesus não disse nem que sim, nem que não, mas...

Reflexão da semana

CUMPRINDO NOSSO PAPEL

22/09/2011 14:13
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei.[...] Mateus 28.19,20 Em seu último encontro com seus discípulos e amigos, Jesus deu lhes uma missão que mudou para sempre o...