CUMPRINDO NOSSO PAPEL

22/09/2011 14:13

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei.[...] Mateus 28.19,20


Em seu último encontro com seus discípulos e amigos, Jesus deu lhes uma missão que mudou para sempre o rumo da história.

Ele os comissionou a irem por todo o mundo e espalharem as boas novas que haviam aprendido durante o tempo que andaram ao seu lado. Prometendo ainda que estaria junto daqueles que fossem seus seguidores,
naquele tempo e para todo o sempre.

Hoje nós conhecemos sobre o amor e a graça de Deus em Jesus, pois aqueles homens cumpriram essa ordem. Mas a ordem não era apenas pra eles, mas para todos que se tornarem discípulos e discípulas do Mestre.

Nosso papel é o de espalhar aonde estivermos e para todos aqueles que conhecemos, as boas novas sobre o amor de Jesus que transforma vidas e ensiná-los a obedecer a Deus. Transmitir com nossas atitudes e palavras a verdadeira alegria que pode trazer sentido para a existência da humanidade.

Texto extraído do devocionário “A Jornada”.